quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

P.S T.K

Freqüentemente conectado com o inesperado
Eu sou um ladrão de sentimentos, apenas mantenho esse olhar focado, aparentemente longe do seu horizonte. O mesmo olhar que uso, para admirar cada momento, cada pedaço de você, com olhar sinestésico sentindo e sabendo o que existe dentro de nós.
Enquanto deitado eu escalo em sua memória e dentro da superfície, sou alvo de seus pensamentos.
É horrível ser aparentemente rejeitado por quem você mais espera estar ao seu lado, minha primeira esperança deveria ter corrido e me escondido. Mas você agindo certo e sempre demonstrando seu valor sempre esteve longe de ser a culpada, você só lutou pelo tempo certo.
Eu sonho com você enquanto durmo, e também acordado.
O que eu te digo?
Não me deixe, já sei que sem você eu não posso respirar, você é meu oxigênio.

Um comentário: