quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Leve Brisa...

Uma Leve brisa em um instante pode ser um motivo relevante para pensamentos sublimes que enche a vida de alegria.
A mesma vida que é recheada de conquistas, vitórias para aqueles que não são expectadores da vida alheira anônima, também para aqueles que se preocupam com o excencial e a excência dos seres que os rodeiam.
O Rodeio não pode existir na vida, que deve ser feita de atitudes dentro de uma tangente, não podendo desistir de tudo aquilo que se quiz.
Normalmente! o que se quiz, implica no amor existente entre duas pessoas, entre duas vertentes que felizmente faz o mundo parecer um só, que faz inexistir problemas do dia-a-dia e mostra a solução única. O Amor!
A Gratidão por seu maior amor existir e estar perto de ti.
Os Sonhos individuais são fruto do bem estar, da euforia que a esperada para viver lhe permite, e te trás.
As conquistas são geradas por uma história, uma sucessão de fatos que mostram a importancia do amor.
O Ideal seria no futuro dizer: Obrigado por existir e por tudo! muito do que sou devo a você.

02/11/2010
Junior.

domingo, 1 de agosto de 2010

Posso viver mais mil anos...
Se puder estar com você

terça-feira, 8 de junho de 2010

...

A jornada é o que nos traz felicidade. Não o destino. Ouça seu coração, tenha fé e aproveite a paisagem. O resto virá por acréscimo.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

=/

Difícil é ver que tudo é passageiro, e que aquilo que hoje nos conforta, que nos anima daqui a alguns tempos nada mais fará sentido.
Ver que muitas pessoas que sempre foram vistas por despercebidas por nós em algum momento de fraqueza vemos que são importantes.
Lembrar de lugares, estações, cheiros, musicas, tempos, pessoas e detalhes que nos alegra com lágrimas nos olhos. Todo esse envoltório e bestial lampejo de felicidade é em vão?
Ver como o mundo é lindo!
Como pessoas de verdade são dignas de nossa felicidade.
Que olhamos com orgulho para nossos pais e que a felicidade é incontrolável a ponto de não destinarmos a nossa euforia. A vontade é tamanha que queremos: abraçar, beijar e dizer EU TE AMO! ao mesmo tempo.
Que Vemos nossos irmãos como nossos melhores amigos e nossos amigos como irmãos ao ponto de darmos nossas vidas por eles.
Não ver a vida como um clichê como todos veêm que é igual a todos, olhar tudo sinestesicamente.
Ser um humano apaixonante, mas não apaixonado, ter seu amor próprio ilimitado, ver que o amor nasce de uma carência causada por nós mesmos o amor é egocentrico e não á amor maior do que as nossas conquistas, por metas colocadas e alcançadas...